quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Telefonemas abusivos BARCLAYCARD

Este banco é obrigado a respeitar os clientes. Não são mais do que os outros e se querem cobrar uma divida façam-no em tribunal. Não têm o direito de fazer a vida negra aos clientes, pressionando-os de maneira insuportavel a pagar aquilo que não conseguem. Façam-no no local proprio, em sede propria.



Existem duas formas relativamente simples de denunciarem os abusos do barclaycard:


1) Se insistirem em vos ligar para numeros que não foram fornecidos ao barclaycard e os quais insistem em não eliminar da base de dados, reportem este abuso à CNPD (Comissão Nacional da Protecção de Dados), que é a entidade competente para regular este tipo de abusos.
O site encontra-se em www.cnpd.pt e podem apresentar queixa aqui directamente: http://www.cnpd.pt/bin/direitos/queixas.htm


2) Podem denunciar abusos, se acharem que estão a ser lesados em alguma situação relativa ao cartão propriamente dito, no banco de Portugal. Podem aceder ao formulário de queixa aqui: http://clientebancario.bportugal.pt/pt-PT/Reclamacoes/Paginas/Formulariodenovareclamacao.aspx

3) O provedor do cliente barclays costuma funcionar relativamente bem no que diz respeito a reclamações/queixas. Podem consultar os contactos aqui: http://www.barclays.pt/particulares/servicos/provedoria/provedoria.htm?menuid=1


Não se deixem enganar e reclamem.
É um direito que vos assiste contra estes abutres.

3 comentários:

  1. (((Como eles gostam))) Chamem para eles com o numero em anónimo, tantas vezes como ligam para vocês, chamada grátis e logo atendida pelo computador assim eles pagam a chamada recebida: para o efeito contactar o Barclays a qualquer altura, através do:: 800 780 781

    ResponderEliminar
  2. Boas

    Podes publicar isto à vontade!!!
    Concordo contigo em tudo

    Vejam o vídeo
    http://youtu.be/dNycUzDQCDs

    ResponderEliminar
  3. Bem sou mais uma lesada deste banco que deixou me desorientada alguns dias por não conseguir pagar uma divida no dia agendado, mesmo sabendo que todos os meses a parcela sempre caia em datas diferentes me fizeram a vida num verdadeiro inferno. e mais meu cartão foi utilizado na Alemanhã e na Inguaterra (fraude na net)foi isso que o gerente me enformou e ate hoje não vi esse dinheiro reposto em minha conta, conta essa que nem o cartão mais eu tenho e nem quero, apenas pago a dita prestação que nunca tem fim, por ultimo verificando os extratos a cobranças de taxas ex: do dia 30/01/2023 a 30/04/2013 taxa ........ em 3 meses seguidos a mesmo taxa e equivalente as mesmas datas isto é fantastico quero ver qual será a explicação desses filhos d........

    ResponderEliminar