Este banco é obrigado a respeitar os clientes. Não são mais do que os outros e se querem cobrar uma divida façam-no em tribunal. Não têm o direito de fazer a vida negra aos clientes, pressionando-os de maneira insuportavel a pagar aquilo que não conseguem. Façam-no no local proprio, em sede propria.
Existem duas formas relativamente simples de denunciarem os abusos do barclaycard:
1) Se insistirem em vos ligar para numeros que não foram fornecidos ao barclaycard e os quais insistem em não eliminar da base de dados, reportem este abuso à CNPD (Comissão Nacional da Protecção de Dados), que é a entidade competente para regular este tipo de abusos.
O site encontra-se em www.cnpd.pt e podem apresentar queixa aqui directamente: http://www.cnpd.pt/bin/direitos/queixas.htm
2) Podem denunciar abusos, se acharem que estão a ser lesados em alguma situação relativa ao cartão propriamente dito, no banco de Portugal. Podem aceder ao formulário de queixa aqui: http://clientebancario.bportugal.pt/pt-PT/Reclamacoes/Paginas/Formulariodenovareclamacao.aspx
3) O provedor do cliente barclays costuma funcionar relativamente bem no que diz respeito a reclamações/queixas. Podem consultar os contactos aqui: http://www.barclays.pt/particulares/servicos/provedoria/provedoria.htm?menuid=1
Não se deixem enganar e reclamem.
É um direito que vos assiste contra estes abutres.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
(((Como eles gostam))) Chamem para eles com o numero em anónimo, tantas vezes como ligam para vocês, chamada grátis e logo atendida pelo computador assim eles pagam a chamada recebida: para o efeito contactar o Barclays a qualquer altura, através do:: 800 780 781
ResponderEliminarBoas
ResponderEliminarPodes publicar isto à vontade!!!
Concordo contigo em tudo
Vejam o vídeo
http://youtu.be/dNycUzDQCDs
Bem sou mais uma lesada deste banco que deixou me desorientada alguns dias por não conseguir pagar uma divida no dia agendado, mesmo sabendo que todos os meses a parcela sempre caia em datas diferentes me fizeram a vida num verdadeiro inferno. e mais meu cartão foi utilizado na Alemanhã e na Inguaterra (fraude na net)foi isso que o gerente me enformou e ate hoje não vi esse dinheiro reposto em minha conta, conta essa que nem o cartão mais eu tenho e nem quero, apenas pago a dita prestação que nunca tem fim, por ultimo verificando os extratos a cobranças de taxas ex: do dia 30/01/2023 a 30/04/2013 taxa ........ em 3 meses seguidos a mesmo taxa e equivalente as mesmas datas isto é fantastico quero ver qual será a explicação desses filhos d........
ResponderEliminar