sexta-feira, 18 de março de 2011

Cartoes Barclayard continuam a actuar à margem da Lei em Portugal

Os cartoes barclaycard continuam a actuar à margem da lei em Portugal.
Estamos em 2011 e o massacre continua !
É vergonhosa a forma como servem os seus clientes:
Incentivam-nos a aderir, com promoçoes maravilhosas (maquinas de café de oferta, etc).
Depois de termos aderido, somos bombardeados com dezenas de telefonemas a perguntar se queremos aderir ao cartão (????).

O melhor está para vir: experimentem falhar uma prestação e vao ver o que se sucede.....
Estamos em pleno 2011 meus senhores... será que ninguem tem mão nesta gente ?????

3 comentários:

  1. Encotrei este bloog,por acaso depois de tanto procurar,um sitio aonde eu podesse fazer queixa,de como somos tratados,pelos os operadores do Barclayscard(citi bank).Eu como muitos que têm divida para com estes srs.por motivos diversos,somo tratados a baixo de cão.No meu caso tenho em atraso neste preciso momento três mensalidades,que se agravaram por motivos de saude,fui tratada como lixo pelo telefone,por um sr.chamdo Alberto Patrcio.O que todos nós sabemos é que estes srs.nos oferecem créditos,de mão beijada,e servem-se do nosso desespero para o conseguirem,porque nem todos n´so recorremos ao crédito por motivos de luxo,como fui hoje apontada de o ter feito.O que é certo é que no acto de nos"oferecer dinheiro"não tentam saber se podemos ou não pagar,se temos dividas se o nossos rendimentos dão ou não para pagar a mensalidade,se temos ou não alguma doença,que nos vai privar de o fazer.Mas depois quando não o fazemos,ameaçam-nos,tratam-nos como lixo,e se os contastamos,ainda levamos roda se sermos e de agirmos como pessoas de má fé.E como estes srs,est-ao a ser apertados pelos os srs da troica,porque cederam crédito e cedem ainda ,ao desbarato,tratam-nos assim.Mas ninguem neste país consegue fazxer nadacontra este poderio infernal.Mal de nós que caimos na asneira de recorrer a estes serviços.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, no mes passado escrevi a voce a contar o meu drama para com este banco e toda a minha dramatica historia para com eles.
    Queriasaber se ja tens algum ponto positivo, se denunciou? se ja tens resposta para ter o seu problema ?
    Preciso urgentemente saber se alguem neste pais conseguiu reaver parte do dinheiro que estes senhores cobraram indevidamente....por favor, escreva-me
    luciane-1974@sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Chamo-me Alexandre Ribeiro e sou cliente Barclays, o banco fez migração da sua base de dados e eu fui iliminado dessa base de dados , ou seja o cartão deixou de funcionar, desde 7 de Outubro 2012... hoje é dia 4 de Janeiro 2013.
    Não tenho quaisquer divida e o meu credito supera largamente os 8000 Euros. Por esse fato perdi mais de 80 mil euros.... parece que so resta a via judicial.... Sempre fui 1 excelente cliente, ja apresentei 2 reclamaçoes no livro de reclamações e continuo a reclamar sob todas as formas possiveis.

    ResponderEliminar