terça-feira, 26 de maio de 2009

Criação de um blog para denunciar situações abusivas por parte do Barclaycard

Resolvi criar este blog para denunciar situações abusivas por parte desta instituição de crédito.
Chamo instituição de crédito porque é assim que está classificada, mas para mim não passam de uns abutres sem respeito nenhum pelo cliente.
A qualidade das pessoas que trabalham no seu call-center é extremamente duvidosa, insultam os clientes, chegam a fazer 10 e 20 telefonemas por dia para a mesma pessoa, para casa, para o telemovel, para o trabalho, para familiares, etc.

CHEGA!

10 comentários:

  1. telefonemas barclaycard - um autentico massacre de chamadas telefónicas de 20 a 50 por dia a hora vai das 8 as 22! mal um se atrasa um mês eles cobram 25 euros de penalização o seja e conveniente para eles que toda a gente se atrase.

    Tornam a vossa vida num inferno.

    Por isso

    Façam como eu depositem por multibanco o valor como eu fiz a 1 euro por pagamento exp. 100 euros em 100 vezes divididos pelos dias a pagamento antes do limite para que não tenham a penalização por pagamento fora do prazo.

    Assim como eles tem a taxa de comissão do pagamento por multibanco é essa taxa que perdem e a vossa conta fica Ok.

    Fazer como eles Repetir é isso que eles gostam de fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU SEI COMO ESTES VADIOS TRABALHAM KE É UMA AUTENTICA VERGONHA E VOU COMEÇAR A FAZER O MESMO KE O Sr ATRAZ DIZ...1/2 euros DE CADA VEZ ATÉ ATINGIR O LIMITE DE PAGAMENTO!!!)) - E ESSA DE PENHORAREM OS BENS...ATÉ AS REFORMAS (( ke mt POUCO OU NADA RECEBEM E DEPOIS ADMIRAM-SE SE OUVER UM TRESLOUCADO KE VEJA KE TEM A VIDA PERDIDA ACABAR COM A VIDA DE CERTOS (( alguns bem merecem )) ENTREGAM-SE ÁS AUTORIDADES VAI LÁ P,RA DENTRO ((prisão...ke agora é um LUXO....COME E BEBE Ñ PAGA RENDA...AGUA E LUZ...(( PORTA-SE BEM....MEIA DUZIA DE ANOS - FINS DE SEMANA VAI A CASA...POUCO MAIS TEMPO....R U A COM ELE

      Eliminar
  2. Depois de muitas trapalhadas com o CITI eis que caio no Barclays. Estava a cumprir um plano de pagamento, e após várias entregas, eis que o Barlclays cede o crédito à ARROW GLOBAL LIMITED que através da SERVDEBT pretende cobrar + de 11.000 euros quando o capital em dívida acordado no contrato é de +- 700,00 euros. Moveram-me uma acção de injunção, já reclamei junto do BdP, aguardo a continuação do filme. Creio que estou perante um FRAUDE DO BARCLAYS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Abílio,

      Recentemente, tal como o Abílio, descobri que o banco BANIF também vendeu um crédito que eu tinha com eles à ARROW GLOBAL LIMITED. Isto depois de eu acordar com o BANIF um plano de pagamentos que cumpri durante mais de um ano.

      Sendo que já passou mais de um ano desde o seu comentário acredito já ter novidades relativamente a este assunto. Chegou a alguma conclusão em relação à legalidade desta venda de créditos? Já resolveu a sua situação?

      Mais, tenho tentado contactar a ARROW GLOBAL para me tentar inteirar da minha situação e a tentar resolver de uma vez por todas, mas parece que esta empresa é uma empresa fantasma, pelo menos em Portugal. Por acaso não tem um contacto que me possa facultar para contactar estes senhores?

      Agradeço imenso a sua ajuda neste assunto,
      António

      Eliminar
  3. Gostaria que me ajudassem dando a vossa opniao
    Como ainda não tinha conhecimento destas situações , ontem aderi ao cartão barclaycard , assinei o contrato que me foi dado , mas hoje já tendo o conhecimento destas situações , e como o homem que me deu o contrato me pediu o cartão de multibanco do meu banco para tirar uma fotocopia , liguei para o meu banco e cancelei o meu cartão de multibanco por fraude uma vez que o homem tirou uma fotocopia e que podia fazer coisas com os dados que tinha na fotocopia. Mas como ainda foi ontem ainda não recebi o cartão de credito barclaycard e o homem disse-me que quando o cartão chega-se á residência vinha com o numero para eu ligar para o ativar a 100% . mas eu agora já não vou ativar o cartão a 100% mas gostaria de saber se mesmo assim eles conseguem fazer alguma coisa para me prejudicar (dinheiro) ?

    ResponderEliminar
  4. Cuidado com a servdebt, eles não brincam em serviço!

    ResponderEliminar
  5. Depois de verificar o "tipo" em causa, paguei o saldo do meu cartão, inutilizei-o e devolvi-o e pedi o cancelamento do mesmo e da conta.
    Mas não consegui...
    Recebi uma carta onde me anunciavam correcção de juros a meu favor, 13 euros, que eu utilizasse o cartão e que "gastasse" a quantia, etc. etc.
    Respondi que levassem os 13 euros a lucros extraordinários, ou os dessem à SCM Lisboa ou aos pobres da freguesia... mas que me cancelassem a conta.
    Nada consegui... As mesmas melgas de sempre, a telefonarem das 8 às 22 horas, até com ameaças, quando afinal nada lhes devia.
    Um dia, depois de 300 chamadas telefónicas, pelo menos, estava totalmente azedo.
    Perguntei à menina se estava a telefonar de uma empresa de telemarking ou do call center do banco. Disse-me que estava a telefonar do call center do banco.
    Em toda a minha vida, já lá vão mais de 60 anos, nunca desferrei tanto léxico lusitano como nos 3 minutos que se seguiram, com a senhora a dizer que eu "estava a ser mal educado" e eu a firmar que "falo como quero dentro de minha casa".
    Valeu a pena... nunca mais me telefonaram. Façam o mesmo, o pessoal do lado de lá, pelos vistos, gosta de ser assim tratado.
    Há 5 ou 6 anos que recebo uma carta desta gente todos os meses. Todos os meses devolvo a carta, com indicação "não mora aqui". Estou a pensar pedir ao Tribunal que condene o banco a não me remeter correspondência, estou no meu direito de o fazer.
    O Barcleycard não é uma instituição de crédito... mais me parece uma associação... É, "isso mesmo"!

    ResponderEliminar
  6. Esses senhores da serdebt tinham um acordo comigo a uns anos de pagar em prestações e não me era penhorado nenhum bem, em Março mudaram para a whitestar que já me penhorou o carro e querem obrigar-me a fazer um pagamento de 3 mil €, onde vou buscar esse dinheiro se recebo 170€ por mês???

    ResponderEliminar
  7. Esses senhores da serdebt tinham um acordo comigo a uns anos de pagar em prestações e não me era penhorado nenhum bem, em Março mudaram para a whitestar que já me penhorou o carro e querem obrigar-me a fazer um pagamento de 3 mil €, onde vou buscar esse dinheiro se recebo 170€ por mês???

    ResponderEliminar
  8. eu ando terrivelmente frustado com essa malta servdebt, efficco, citibank- barclaycard- intrum justitia, . manipulam politicos , advogados, magistrados

    ResponderEliminar