terça-feira, 26 de maio de 2009

Um exemplo típico destes senhores

Veja-se esta queixa publicada no portal queixas.co.pt de uma pessoa que ainda nem sequer é cliente deles....



queixa / reclamação nº: 201505
autor: Paula Correia
entidade visada: Barclays Bank
tipo de queixa / reclamação: Publicidade
data: 2009-03-11 15:59:48
Texto da queixa / reclamação:

Venho por esta forma denunciar o meu profundo desagrado pelo modo como o Banco em questão me ataca com ofertas de cartões de crédito que eu já disse, expressamente, que não pretendo. Não tenho, nunca tive nem pretendo vir a ter conta no Barclays e acho indecente que numa altura em que as famílias se endividam, nos aliciem com créditos supostamente fáceis, cheios de vantagens.

Chegam a ligar-me para o meu telemóvel pessoal, do qual eu nunca lhes facultei o número, de 10 em 10 minutos, não respeitando sequer o horário em que uma pessoa está a trabalhar, podendo até ser prejudicada por isso.

As últimas chamadas têm sido às 21 horas, o que eu considero completamente impróprio, sobretudo quando se tem crianças pequenas que a essa hora já estão a dormir.

Ultimamente recuso-me a falar com esses senhores, que telefonam sem que o número venha identificado. Logo que se identificam, desligo-lhes o telefone, pois, e volto a repetir, já disse, por diversas vezes, que não quero ser novamente contactada por eles.

Por esta forma, solicito que nunca mais utilizem o meu número de telemóvel para qualquer promoção/publicidade de produtos do Barclays Bank.

1 comentário:

  1. Em tantos anos de abusos de este senhores ainda neguem fez nada? Queria saber em que parte do contrato diz que podem massacrar as pessoas com telefonemas as centenas por semana, deviam ser castigados pelas entidades de supervisão assim como pelo ministério publico, irei fazer queixa em todas as entidades possíveis para que esta entidade de credito tenha um processo contra o massacre telefónico e psicológico que fazem a que é cliente, também me atraso por vezes com o cartão Unibanco e eles nunca ligam, aconselho a todos os clientes que anulem o cartão e que não trabalhem com eles a muitas opções de entidades serias que não massacram as pessoas com telefonemas de pessoas mal educadas.

    ResponderEliminar